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Funções de uma Administradora

Qual a atribuição de uma Administradora de Condomínios, dentro das diversas atribuições que está possui, entre suas principais são:

  1. Acompanhamento e contratação/intermediação do seguro de incêndio (obrigatório), bem como o de responsabilidade civil.
  2. Acompanhamento e gerenciamento da manutenção dos equipamentos de segurança, levando-se em conta as normas do Corpo de Bombeiros, a legislação municipal (CONTRU) e as normas técnicas da ABNT.
  3. Acompanhamento e realização de vistoria técnica periódica.
  4. Administração de locações de espaços/áreas comuns do edifício (lajes de cobertura, fachadas, etc.) – serviço cobrado à parte na base de 5% da receita auferida pelo Condomínio.
  5. Apresentação das concorrência e acompanhamento financeiro das obras e serviços do condomínio
  6. Assessoria e controle da manutenção das áreas de recreação: salão de festas, jogos, ginástica, home theater, piscinas, bem como, quadras poliesportivas, pistas de corrida, e outros.
  7. Assessoria ao controle dos acessos.
  8. Assessoria às reuniões do Corpo Diretivo (quando realizadas fora do horário de expediente da empresa será cobrada à parte).
  9. Assessoria nas áreas de engenharia, arquitetura, paisagismo e decoração.
  10. Atendimento (pessoal/telefônico) de condôminos com fornecimento de informações, soluções de problemas, etc..
  11. Atendimento a fornecedores de materiais e serviços
  12. Coleta de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários
  13. Como essa assessoria é terceirizada, a elaboração de projetos ficará sujeira à provação prévia do respectivo orçamento.
  14. Comparecimento as assembleias (qualificação e controle das presenças, esclarecimento de dúvidas e redação das respectivas atas) – serviço em regra cobrado em apartado.
  15. Controle dos mandatos do Corpo Diretivo – Síndico e Conselho Consultivo.
  16. Controle e atualização do CNPJ do Condomínio. Eventual regularização decorrente de problemas incidentes em gestão anterior a nossa, será cobrada à parte, com preço submetido à prévia concordância do Síndico.
  17. Controle e cobrança dos alugueis pelo uso do salão de festas, de churrasqueira, e outros.
  18. Diligencias de sinistros e sua liquidação de sinistros.
  19. Disponibilização de banco de dados na INTERNET e INTRANET (serviço geralmente cobrado à parte).
  20. Elaboração, distribuição, circulares, editais de convocação e atas das assembleias Gerais e comunicados.
  21. Gerenciamento dos arquivos documentais
  22. Gerenciamento dos cadastros proprietários dos imóveis
  23. Gestão dos contratos de conservação e de prestação de serviço.
  24. Quando necessário o controle referente aos consumos de água, esgotos, de energia elétrica e de gás.
  25. Serviço de retirada e entrega de correspondência no próprio Condomínio.
  26. Transcrição das atas no Livro próprio e registro no Cartório de Títulos e Documentos

Atenciosamente:
Gabriel Amorim

Funções de uma Administradora

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